top of page

OS VESTIDOS DE NOIVA YOLAN CRIS

Atualizado: 23 de jan.

A marca espanhola Yolan Cris foi fundada em 2005 em Barcelona, pelas irmãs Yolanda e Cristina Perez. Mas a trajetória delas começava bem antes, quando crianças. As duas foram criadas entre tecidos e agulhas no convívio com a rotina do ateliê da mãe. Antes de se aventurarem no lançamento da própria marca em 2005, Yolanda e Cristina ainda tiveram uma loja que revendia vestidos de noivas. O que provavelmente trouxe experiência e toda a vontade de lançar a própria marca, Yolan Cris. Já em 2006, iniciaram um processo de expansão internacional com a primeira loja na Itália. Atualmente, a marca é sucesso absoluto e referência dentro do mundo bridal. Estão presentes em mais de 40 países por loja próprias ou representantes da marca.


Para as noivas amantes do estilo boho chic, Yolan Cris é uma marca que precisa estar no seu radar! Desde o primeiro desfile em Barcelona, onde apresentaram uma coleção inteira de modelos boho chic, a marca é associada a esse estilo. Inconfundível, Yolan Cris sabe como ninguém misturar o romantismo da rendas com elementos modernos e detalhes ricos, que trazem à suas peças aquele visual de noiva cool. O mix de rendas com certeza marcou os seus vestidos durante vários anos!


Vestidos icônicos Yolan Cris


Aqui no Brasil, acreditamos que a noiva mais icônica que usou Yolan Cris foi a influencer Layla Monteiro em seu casamento em 2018, em Goiânia. O vestido de noiva foi um dos mais elogiados daquele ano, e é até hoje! Mas o modelo feito sob medida e desenhado especialmente para Layla, misturava a identidade Yolan Cris com o sonho de noiva da influencer. Feito em renda, tule e bordados de pérolas e cristais Swarovski, o resultado foi um modelo princesa contemporâneo belíssimo!

A influencer Layla Monteiro e seu vestido Yolan Cris. Fotos: Gouveia Photo Art


Outro vestido Yolan Cris maravilhoso, foi o escolhido pela finada Caroline Bittencourt em seu casamento com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, Alagoas em 2019. Caroline teve o atendimento exclusivo da diretora criativa da marca, Cristina Perez, que esteve aqui no Brasil especialmente pra isso. O modelo foi confeccionado em Barcelona, e levava um mix de rendas aplicadas sobre tule italiano. Um vestido leve e fluido, perfeito para o casamento na praia.


Caroline Bittencourt em seu casamento na praia vestindo Yolan Cris.


Nossa terceira noiva Yolan Cris, é Marcella, que casou-se com o cantor sertanejo Mateus, da dupla Jorge e Mateus em uma cerimônia de suspirar ao pôr do sol. O vestido Yolan Cris escolhido foi o modelo Atocha, composta por top cropped e saia. Um modelo moderno e com a cara do verão brasileiro. Esse modelo você encontra no nosso site Emporio Lulu, veja aqui.


Casamento Mateus e Marcella em Goiânia. Fotos: Michel Castro



Mas onde você pode encontrar um vestido de noiva Yolan Cris no Brasil?


Com o dólar e o euro nas alturas, viajar para os Estados Unidos e Europa para comprar um vestido de noiva deixou de ser vantajoso economicamente. Mas calma, você não precisa ir até Barcelona para ter um tão sonhado Yolan Cris.


As peças da Yolan Cris chegaram no Brasil em 2012, sendo revendidas por uma única loja, a Casamarela, que representa a marca espanhola, entre outras marcas, em São Paulo. Mas atualmente, você também pode encontrar vestidos de noiva Yolan Cris em diversos sites de revenda de itens usados, como o nosso site Emporio Lulu. Claro que a vantagem de adquirir um Yolan Cris usado é o preço atrativo! No nosso site, você encontra vestidos Yolan Cris até 50% mais barato que um exemplar novo na loja. Vestidos em perfeito estado, que na maioria das vezes, foram usados apenas uma vez. Uma economia significativa nos gastos do casamento, e ainda com o respaldo ecológico que o planeta agradece.


Modelos de vestido de noiva Yolan Cris à venda no nosso site de desapegos


Você consegue acessar a todos os anúncios da marca aqui. Lembrando que no nosso site você negocia diretamente com as vendedoras. O que você está esperando para realizar o sonho de se casar com um Yolan Cris?


 *** Não perca a oportunidade de conhecer nosso site de desapegos da noiva. Temos vestidos de noiva e acessórios lindos das melhores marcas e estilistas a um preço descontado direto de outra noiva. Acesse nosso anúncios aqui.  ***









101 visualizações0 comentário
bottom of page