top of page

5 REGRAS DE ETIQUETA AO PROVAR UM VESTIDO DE NOIVA!

Atualizado: 23 de jan.

Sim, nós estamos desapegando do nosso lindo vestido de noiva, mas que fique claro que qualquer uma que já foi noiva ainda tem um amor ENORME por seu vestido!

Após sabermos de casos de compradoras que cometeram gafes na prova do vestido, resolvemos listar as regrinhas básicas de etiqueta quando você for provar um vestido de noiva:


1. Ao chegar no local é educado lavar as mãos antes da prova! Solicite uma ida ao banheiro e lave as mãos com sabão para eliminar qualquer sujeira ou gordura! A vendedora agradece!


2. É básico, mas tem gente que esquece… Não use maquiagem! Bases, pós, blush e produtos similares podem causar manchas terríveis no tecido. E por favor, batom NEM PENSAR!


3. Da mesma forma, retire brincos grandes, cordões, pulseiras ou qualquer bijuteria que possa enganchar no tecido ou detalhes do vestido.


4. Viu que o vestido está difícil de fechar?! Solicite ajuda de alguém, mas jamais force o fechamento. Lembre-se que vestidos de noiva são delicados e você pode danificar um zíper, botão ou até mesmo esgarçar e danificar o tecido!


5. Também é educado avisar quem você vai levar de acompanhante na prova do seu vestido de noiva. Com certeza, ter alguém por perto, como a nossa mãe ou uma das nossas madrinhas ajuda a nos dar segurança na escolha do vestido do grande dia. Mas imagina o susto da vendedora ao abrir a porta de casa, e dar de cara com a sua comitiva, de mãe, 3 madrinhas, irmã, sogra, avó e papagaio!!! Até por uma questão de segurança é legal avisar, né?!


A prova do vestido de noiva é um dos momentos mais empolgantes da preparação do casamento, então, curta bastante! E se você está vendendo o seu vestido de noiva, e notou que a compradora irá cometer uma das gafes acima, sinta-se à vontade para educadamente falar sobre a sua preocupação!

E boas vendas!


 *** Não perca a oportunidade de conhecer nosso site de desapegos da noiva. Temos vestidos de noiva e acessórios lindos das melhores marcas e estilistas a um preço descontado direto de outra noiva. Acesse nosso anúncios aqui.  ***


13 visualizações0 comentário
bottom of page