top of page

5 RAZÕES PARA NÃO ALUGAR O VESTIDO DE NOIVA!

Atualizado: 23 de jan.

Para quem está pensando em economizar nos gastos com o casamento alugando o seu vestido… Bom, pare, leia essa matéria e pense de novo!

Primeiramente, comprar um vestido de segunda mão pode ser mais barato que alugar um! E mais… listamos abaixo 5 motivos para você não alugar o vestido do seu grande dia:


1. O aluguel não é sempre mais barato como se pensa

Comprar um vestido que já foi usado por outra noiva pode ser mais barato, e ainda mais interessante a longo prazo. Nós comparamos o preço de aluguel de vários modelos (e até modelos de estilistas famosos) em diferentes lojas de aluguel, e constatamos que existem sim, várias opções com preço mais bacana no nosso site.


2. Alterações livres para um caimento perfeito!

Comprando um vestido, você tem a opção de reformá-lo como quiser, não só aumentar ou diminuir a barra e a cintura como nos aluguéis (e as vezes nem isso é possível)… Você pode, por exemplo, transformar um vestido de mangas longas em um sem mangas, ou trocar o decote, ou ainda, fazer mais aplicações e bordados a seu gosto. E muitas vezes, o valor do vestido mais as alterações ainda ficam mais barato que o preço de um aluguel.


3. Não há motivo para se preocupar! Geralmente, quando você aluga um vestido, você assina um contrato de uso com penalidades em caso de danos ao vestido. As penalidades podem ir desde multas até a obrigação de compra do vestido pelo preço de venda estipulado em contrato. Agora, imagina passar a noite da sua festa preocupada pois algum convidado mais animadinho (ou desastrado mesmo) possa derrubar em você um copo de whisky, caipirinha de morango, ou pior… vinho tinto?! Se você comprar um vestido, e algum acidente acontecer, não tem com que se preocupar, afinal o vestido é seu! E nenhum acidente vai te gerar gastos extras.


4. Tempo para curtir seu vestido!

Quando você aluga um vestido, ele geralmente chega apenas a alguns dias da sua festa, e a na maioria dos contratos, ele precisa ser retornado logo depois. Você não tem tempo para curti-lo, experimenta-lo com toda a calma em casa, testar as opções de sapato e acessório quando quiser e etc.


5. Você pode vendê-lo depois e ter parte do investimento de volta

Sim, mesmo comprando um vestido de outra noiva, você ainda pode vende-lo depois para uma terceira noivinha também ser feliz! É claro, que o valor será depreciado, mais ainda sim, você pode ter parte do valor que você pagou de volta!


E nada melhor que um vestido para chamar de seu, não é mesmo?!

Então, se for o caso, deixa o aluguel para o terno/smoking do seu noivo, né?! E dá uma olhada abaixo nas opções que selecionamos com preço super bacana!


Para acessar todos os nossos anúncios, clique aqui ! Use os filtros de busca para achar o que procura, e fale e negocie direto com a vendedora.



 *** Não perca a oportunidade de conhecer nosso site de desapegos da noiva. Temos vestidos de noiva e acessórios lindos das melhores marcas e estilistas a um preço descontado direto de outra noiva. Acesse nosso anúncios aqui.  ***



31 visualizações0 comentário
bottom of page