14 de novembro de 2020

O Netflix estreia amanhã a quarta temporada da minissérie The Crown, e fica impossível não relembramos um dos vestidos de noiva mais emblemáticos de todos os tempos! O vestido de noiva da princesa Diana, desenhado por Elizabeth e David Emanuel, era de tafetá com rendas vintages, e bordado com pérolas e paetês. As mangas bufantes, ou puff sleeves em inglês, traziam ainda mais drama para compor o visual.

Vestido de noiva da Princesa Diana em seu casamento em 1981

E sabe, o que temos vistos em muitas coleções de vestidos de noiva para 2021? Mangas! Mangas dramáticas, mangas bufantes, mangas removíveis! Muito drama nas mangas!

Vestidos de noiva 2021 com mangas bufantes
Vestidos de noiva com mangas bufantes
Vestidos de noiva 2021 com mangas removíveis

Outro vestido de noiva com mangas bufantes que fez sucesso foi o escolhido pela influencer Thassia Naves em seu casamento em 2019. E como 2020 foi ano que não conseguimos colocar as tendências em prática, então algumas delas ainda permanecerão para 2021!

influencer Thassia Naves com vestido de noiva Ralph & Russo em 2019

Uma boa opção para as noivas que querem economizar é procurar vestidos de noiva usados que possam ser modificados para receber mangas. Quem optou por reciclar um vestido usado, inserindo mangas bufantes foi nada menos que a princesa Beatrice no seu casamento em julho desse ano. Beatrice alterou um vestido de festa vintage que foi usado por sua avó, a Rainha Elizabeth, em algumas ocasiões nos anos 60. A noiva inseriu mangas bufantes, e também substituiu a barra balonê por uma barra de cetim modernizando a peça.

Rainha Elizabeth em 1961 e Princesa Beatrice com mesmo vestido em 2020

Inspirados pela princesa Beatrice, separamos alguns exemplos de vestidos de noiva que estão à venda no Emporio Lulu que poderiam ser alterados e ficariam lindos com mangas! Solte a sua imaginação para modernizar o modelo com simples alterações. Veja mais opções no site Emporio Lulu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *